segunda-feira, 7 de setembro de 2009 às 15:03 |  
 O Cantor Profeta
Jason Upton é hoje pra mim uma referência de cantor e músico no meio cristão. E muito mais que músico ou cantor ele é antes de tudo alguém que teme a Deus e tem entregue toda a sua vida na dedicação de servi-Lo. Suas músicas inspiradas e totalmetne espontâneas tem levado milhares de pessoas a refletirem na profundidade de suas relações com o Senhor. Ele tem mostrado ao longo de sua carreira que Deus não requer que O adorem apenas com canções. Música é um instrumento para adoração mas o mais importante que a música em si é o proprio coração em entrega total ao Senhor.
Jason começou a cantar em igrejas com a idade de 15 anos.  Durante esse tempo ele ganhou prêmios e viajou com sucesso cantando em igrejas de todo o país. Depois de se casar com sua esposa Rachel, em 1995, os dois tiveram um encontro com Deus que iria mudar suas vidas.Este encontro o fez refletir - porque eles só cantavam em igrejas? -  e os deixou com um desejo de impactar as pessoas para Cristo.Durante seu tempo na Regent University, terminando os seus programas de mestrado da Divindade, eles montaram uma sala de culto em sua casa, onde regularmente se reuniram com outros adoradores para orar e interceder.Foi durante estes tempos que eles perceberam que as músicas que Deus estava dando a eles durante o culto não eram simplesmente canções, mas as chaves que abrem e fecham as suas portas no espírito.Desde aquela época Jason ja foi convidado ministrar nos quatro cantos do globo.

Jason Upton lançou seu primeiro CD, "Key of David" em 2000. Produção independente do seu selo Key of David Ministries, o álbum caracteriza-se por conter em metade de suas faixas gravações de sessões de cânticos espontâneos, com pouco trabalho de pós-produção.

Seu segundo álbum, "Faith", de 2001, já contou com um cuidado maior de produção, mantendo ainda porém de forma reduzida a presença de gravações espontâneas. Neste trabalho, sua flexibilidade vocal, desenvoltura no piano e originalidade nas composições renderam a ele uma honrosa comparação com Keith Green. Após "Faith", Jason lançou pelo menos um CD por ano, até 2005. Em 2007 apresentou "Between Earth and Sky" e "Beautiful People" em um curto intervalo de tempo.

Álbuns

    * Key of David, 2000
    * Faith, 2001
    * Jacob's Dream, 2002
    * Dying Star, 2002
    * Remember, 2003
    * Trusting the Angels, 2004
    * Great River Road, 2005
    * Open Up The Earth, 2005
    * Between earth and sky, 2007
    * Beautiful People, 2007
    * 1200 Ft Below Sea Level, 2008



site oficial: http://www.jasonupton.net/vision/
Postado por Charles Lima Marcadores:

2 comentários:

Unknown disse...

essa da tv foi ótima !
SEGUINDO !
abraço

7 de setembro de 2009 às 16:00  
Pobre esponja disse...

Cara, não curto Gospel. Boa sorte para vc e seu público.

abç
Pobre esponja

7 de setembro de 2009 às 18:38  
Visite o meu perfil no Facebook Facebook Charlin