quarta-feira, 9 de setembro de 2009 às 07:20 |  
Quero estar postando periodicamente sobre minhas series favoritas, as que acompanho atualmente ou aquelas que já vi e não poderia deixar de comentar. Pra começar quero falar sobre Kyle XY, não lembro precisamente quando comecei a ver esta série, mas desde o inicio ela me empolgou. É uma série dramatica que envolve o telespectador seja pelo roteiro ou pela belíssima atuação do elenco. A história é leve, emocioante, muito família e também cercadad de muito mistério. Pra quem gosta de algo assim vale a pena assistir. Rendeu boa audiência nos EUA e no Brasil. No Brasil estava sendo exibido pelo SBT. Mas foi cancelada temporariamente. Ja foram produzidas 3 temporadas e infelizmente foi cancelada sem justificativas.
Abaixo  a sinopse da série e os personagens principais:
SINOPSE
Um jovem garoto, apareceu numa floresta de Seattle, no inicio da série, o seu irmão Josh fica falando que ele é um E.T, os motivos dele achar disso dele porque ao longo da serie, eles descobriram que Kyle poderia fazer coisas incriveis. Como ficar 1 semana acordado, sem dormir, nadar em uma velocidade extraordinaria, resolver problemas matematicos super avançados, ter memorias holograficar, visão de Raio X. E outras coisas. Logo apos foi descoberto que ele foi criado em um tubo durante sua vida inteira, e assim seu cerebro era avançado 15 anos a mais de qualquer um.

PERSONAGENS

◦Kyle
Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nu e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nu pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu misterioso passado.


◦Nicole Trager


Mãe adotiva de Kyle, ela é uma otima psicologa, e fez descobriu Kyle quando ele foi fazer terapia com ela. E assim ela o adotou. Lori, Josh sao seus filhos. E Stephen é seu marido. Em um dos episodios, ela sofre um acidente enquanto Kyle dirigia, para salva-la, Kyle teve que se juntar a Latnok para conseguir um raro remedio.







◦Stephen Trager


Um executivo, marido de Nicole e pai adotivo de Kyle, ele trabalhava em uma empresa, cujo foi comprada por outra, somente para ser aproximar da familia de Kyle.









◦Lori Trager


Irmã de Kyle, ela tem uma amiga chamada Hillary e um ex-namorado chamado Declan, uma adolescente rebelde, porem bonita. Ela namora um membro da Latnok, porem, nao sabe quem é realmente a Latnok.









◦Josh Trager


Josh, irmão de Kyle e Lori, ele achava que Kyle era um E.T, tem uma namorada que tinha cancer, chamada Andy, mas seu cancer foi curada por Kyle. Ele tem um livro de anotações das habilidades que Kyle tem.









◦Declan McDunaugh


Declan, é um grande amigo de Kyle, ele foi um dos primeiros a ficar sabendo de toda a verdade. Porem Kyle teve que afastar dele, somente para proteger o amigo, ele é ex-namorado de Lori.









◦Amanda Bloom


Amanda, namorada de Kyle, na serie ela passa por problemas financeiros, Kyle é muito apaixonado por ela, fazendo qualquer coisa para faze-la feliz. Mas infelizmente na cabeça dela, ela nao sabia de nada e achava que havia perdido Kyle para Jessi.









◦Jessi


Jessi, foi criada em um tubo que nem o Kyle. Ela foi feita quando perceberam que Kyle foi um sucesso na criação. No começo, quando ela saiu do tubo, ela matou uma pessoa que acampava, mas ela fazia de tudo para esquecer e continuar sua vida. Ela é de grande importancia para Kyle. Mas ele toma cuidado com a obcessao dela de ser a melhor.






Fonte: KyleXy.com.br e Wikipedia
Postado por Charles Lima Marcadores:

0 comentários:

Visite o meu perfil no Facebook Facebook Charlin