quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 às 12:48 |  

Daqui a pouco estou indo para o "show" do Irmao Lazaro ex-integrante do Olodum aquele grupo bahiano. Eu já assisti o testemunho dele em DVD e fico feliz por saber que uma pessoa que já fez tanto sucesso com musicas que não edificam ninguém hoje canta letras que falam algo de bom para as pessoas.
Algumas musicas dele lembram o meu tempo de novo convertido onde numa pequena igrejinha os crentes cantavam tao alegremente e com tanta simplicidade sobre a cruz de Cristo. Hoje tudo está tão mudado. Não sei se pra bom ou pra mal. Mas tenho saudades do tempo da minha igrejinha.
Postado por Charles Lima Marcadores:

1 comentários:

Rodrigo B. disse...

kkkkk tambem era assim qnd converti. Era os corinhos de fogoo... tipo do sapatinho de algudao, martelo e por ai vai. kkkkkkk era massa.

8 de fevereiro de 2009 às 14:19  
Visite o meu perfil no Facebook Facebook Charlin