quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 às 17:03 |  
Quando recebi um trecho desta musica no meu celular eu ainda não a conhecia.Um amigo meu que acabava de sair de um seminario intensivo do Clamor Pelas Nações me enviou a mensagem e nela dizia: "que o Cordeiro receba a recompensa do seu sofrimente atraves de mim" como uma mensagem vinda dos céu passei a meditar no seu significado e naquela mesma noite vi o Senhor falar comigo. Espero que fale fortemente com você também.


Que o Cordeiro receba a recompensa
Que o Cordeiro receba a recompensa através de mim
Só pela graça isto acontecerá
Entregar minha vida é um dom do Senhor
E ao Cordeiro que reina entre nós eu dou minha vida como oferta
Pra que o Cordeiro receba a recompensa do seu sofrimento
Que o Cordeiro receba a recompensa através de mim.


selecionei um clip da musica pra você



Postado por Charles Lima Marcadores:

2 comentários:

Leandro Neri disse...

Pode deixar que eu te acompanho aqui tbm, viu, ser???
Um grande abraço!!!!
Bom final de semana!! =]

6 de fevereiro de 2009 às 03:33  
Rodrigo B. disse...

Charlim , tinha falado pra vc dessa musica no seu orkut, mas nunca tinha parado pra ouvir direito!

8 de fevereiro de 2009 às 14:21  
Visite o meu perfil no Facebook Facebook Charlin