sábado, 7 de fevereiro de 2009 às 12:26 |  

hoje alguém muito especial faz aniversário. Quando o conheci nem poderia imaginar como realmente o Senhor o escolhera de forma tao grande para fazer dele um verdadeiro servo apaixonado. Mas pode ter certeza que quando eu falei de Jesus para ele pela primeira vez eu ja sentia no coraçao que eu estava diante de alguem que seria de Jesus pra sempre.
Voce sabe como amo você e dou graças a Deus sempre pela nossa amizade. Muitos mais que uma amizade somos verdadeiros irmãos que um dia o Senhor uniu. Feliz aniversario meu manin.
Postado por Charles Lima Marcadores:

2 comentários:

ugleiton disse...

manim! muito obrigado!!
te amo manim!!

vc é o meu irmão mais velho!!

hehe

abraço! obrigado por tudo!!

Deus te abençoe!

7 de fevereiro de 2009 às 15:04  
Charles Lima disse...

tb te amo manin

7 de setembro de 2009 às 17:45  
Visite o meu perfil no Facebook Facebook Charlin